Carlos Brito é apresentado hoje à tarde como novo treinador do E. Amadora. Contactado pelo Maisfutebol, o técnico confirmou que haverá uma conferência de imprensa pelas 18 horas para o anunciar como o substituto de Quinito à frente do corpo técnico da equipa da Reboleira.  

O dia de hoje foi ocupado com muitas reuniões para acertar pormenores do contrato, pelo que, ao final da manhã, Brito ainda não pôde adiantar todo o desenvolvimento da questão. A dúvida residia no número de anos de ligação ao novo clube e se começaria a trabalhar já hoje, o que estava praticamente posto de parte. De qualquer forma, é dado seguro que o E. Amadora desloca-se no próximo domingo a Guimarães com nova equipa técnica. 

O jovem treinador regressa ao trabalho depois de ter deixado o Rio Ave no final da época passada. A despedida do clube de Vila do Conde teve lugar num momento menos bom da sua carreira, por não ter conseguido segurar a equipa no escalão principal. Para trás fica um passado de êxitos na sua única esperiência como técnico, depois de ter feito a passagem directa de jogador para treinador. O seu ponto alto registou-se em 96/97, quando conseguiu evitar uma descida à II Liga praticamente inevitável.