Raul Oliveira e Renato foram os únicos jogadores ausentes no primeiro treino do Estrela da Amadora depois da derrota, por 0-2, frente ao Farense, no passado domingo. 

O defesa central, titular no encontro de Faro, sofre de um mialgia de esforço na perna esquerda e fez apenas tratamento no ginásio, enquanto que o avançado tem uma pequena inflamação no osso da bacia, devendo estar apto ainda esta semana. 

De regresso estão o defesa-central Fonseca e o terceiro guarda-redes dos amadorenses, Miguel Aleixo, que já trabalharam sem qualquer limitação às ordens do treinador Carlos Brito. 

Na sessão de trabalho, que durou cerca de hora e meia, o técnico decidiu poupar os jogadores mais utilizados na partida do último fim-de-semana. Assim, Tiago, Rui Neves, Ariomar, Kenedy, Pedro Simões, Lázaro, Gaúcho II e Semedo fizeram apenas os exercícios de aquecimentos sob as ordens de Elísio Gouveia, tendo recolhido aos balneários logo de seguida. 

Depois dos habituais exercícios físicos, Carlos Brito destacou a finalização, colocando dois jogadores nas alas (Paulo Ferreira e Serginho) a centrar para a área onde os restantes futebolistas se revezavam em remates à baliza. O júnior Ramos, que procura a melhor forma depois de ter sofrido uma rotura na perna direita, revelou pontaria afinada. 

Para a parte final, o técnico da equipa da Reboleira deixou a habitual peladinha, em campo reduzido, de sete contra sete. 

Iniciados amadorenses participam em torneio na Holanda 

Entretanto, a equipa de iniciados do Estrela da Amadora foi convidada a participar num torneio da categoria, no próximo mês de Maio, na Holanda. 

Os jovens amadorenses viajam no dia 23 de Maio para Amesterdão, onde defrontarão várias equipas europeias. Ajax, da Holanda, Malmöe, da Suécia, FC Copenhaga, da Dinamarca e Vancouver, do Canadá, são algumas das formações presentes no torneio. 

A viagem ao país das tulipas prevê ainda uma visita dos jovens atletas a Roterdão, capital europeia da cultura 2001 conjuntamente com a cidade do Porto.