O E. Amadora-F.C. Porto está confirmado, depois de o clube da Reboleira ter regularizado esta manhã de quarta-feira, dia do jogo, a dívida de cerca de 37 mil euros à Ocidental Seguros, relativa a seguros desportivos dos jogadores, apurou o Maisfutebol.
A segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal chegou a estar em risco face a este incumprimento, uma vez que os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), bem como os da Liga, impedem a realização de jogos oficiais se os seguros dos atletas não estiverem em dia. A FPF confirmou, também, ao Maisfutebol, através da assessoria de imprensa, que já tem na sua posse o comprovativo do pagamento efectuado.
Na terça-feira, o presidente do Estrela, António Oliveira, garantiu ao Maisfutebol que tudo seria esclarecido a tempo. «A única coisa que posso dizer é que, até amanhã [hoje], o problema estará resolvido. Vai haver jogo! Parece que tudo serve para bater no E. Amadora, nesta altura», lamentou o dirigente.
O E. Amadora-F.C. Porto tem início às 20.30 horas, no Estádio José Gomes, encontro que vai poder acompanhar AO VIVO no Maisfutebol.