José António Linhares, presidente demitido do Salgueiros pela Assembleia Geral do clube, defende que não se encontra barricado na sede do clube de Paranhos.
«Eu barricado? Pelo amor de Deus. Não existe nenhuma Comissão Administrativa e eu estou em funções até ao próximo dia 12 de Novembro, conforme determinação da Assembleia Geral do Sport Comércio e Salgueiros. Estou na sede do clube, entrei de forma normal e quando acabar de fazer o que tenho a fazer vou-me embora.», afirmou Linhares, contactado pela Maisfutebol Rádio.
A situação surgiu na manhã desta terça-feira. O dirigente encontra-se no interior da sede e a comissão administrativa nomeada sexta-feira em reunião de sócios não pôde entrar, acabando por chamar a polícia, que se encontra presente no local. Linhares argumenta que a comissão administrativa não tem legitimidade e que é ele o presidente do clube até às eleições, previstas para 12 de Novembro. «Qual comissão administrativa? Não a reconheço como tal», insiste.
Mostrando-se surpreendido com a informação de que estaria barricado, José Linhares defendeu o seu respeito pelos sócios do Salgueiros. «Eu respeito os sócios do Salgueiros mas eu não estou barricado. Onde isto já vai, daqui a um bocado estamos na III Guerra Mundial, isto não é o Iraque» concluiu o ex-presidente do clube de Paranhos.