O seleccionador francês, Raymond Domenech, voltou a chamar o avançado David Trezeguet, da Juventus, para os jogos de qualificação para o Euro-2008, na Escócia, a 7 de Outubro, e em casa, com as Ilhas Faroe, quatro dias depois. Trezeguet, réu da derrota com a Itália, na final do Campeonato do Mundo, ao falhar o penalty decisivo, tinha saído lesionado do jogo com a Geórgia, no arranque da qualificação, mas recuperou a tempo e as boas exibições pela Juventus, na Série B, convenceram Domenech a integrá-lo na equipa.
Raymond Domenech continua a apostar em Claude Makelelé, apesar de o médio do Chelsea ter manifestado a intenção de terminar a carreira internacional, suscitado um pingue-pongue de declarações entre elementos da selecção francesa e José Mourinho. No entanto, a segunda chamada para o médio defensivo do Lyon, Jeremy Toulalan, é um indício de que Domenech começa a preparar a sucessão de Makelelé.
Guarda-redes: Gregory Coupet (Olympique Lyon), Mickael Landreau (Paris St Germain)
Defesas: Lilian Thuram (Barcelona), William Gallas (Arsenal), Willy Sagnol (Bayern Munique), Eric Abidal (Lyon), Jean-Alain Boumsong (Juventus), Julien Escude (Sevilha), Francois Clerc (Lyon)
Médios: Claude Makelele (Chelsea), Jeremy Toulalan (Lyon), Patrick Vieira (Inter), Alou Diarra (Lyon)
Avançados: Franck Ribery (Marselha), Thierry Henry (Arsenal), Louis Saha (Manchester United), Sidney Govou (Lyon), Sylvain Wiltord (Lyon), David Trezeguet (Juventus), Florent Malouda (Lyon).