A selecção nacional de sub-21 cumpriu esta tarde a sua segunda sessão de trabalho do dia. José Couceiro insistiu, particularmente, no aperfeiçoamento dos lances de bola parada e dos desenhos ofensivos. O treino contou ainda com a presença de Nani, que só durante o dia de amanhã se juntará aos convocados de Luiz Felipe Scolari para os jogos com a Dinamarca e a Finlândia.
Manuel da Costa, defesa central do PSV, e João Moreira, avançado do Valência, já se integraram no grupo de trabalho das «esperanças», enquanto Diogo Valente (F.C. Porto) só esta noite chegará ao convívio de um colectivo que muito bem conhece.
O médio Julien e o atacante Varela, ambos do Vit. Setúbal, alinham a esta hora contra a Académica de Coimbra mas, tal como Diogo Valente, também chegam ainda hoje ao convívio com o grupo agora liderado por José Couceiro. Amanhã os sub-21 fazem o derradeiro treino em território nacional, antes de partirem para Frankfurt, às 16h30. Na quarta-feira a equipa viaja da Alemanha para Riga, capital da Letónia, pelas dez horas locais.