Ezequiel Garay garantiu esta segunda-feira querer vencer «todos os títulos possíveis» pelo Zenit. O defesa foi apresentado esta segunda-feira como reforço do cube russo, que negociou a transferência com o Benfica durante o Campeonato do Mundo. 

« Acredito que vamos ganhar todos os títulos possíveis. Estou muito feliz por jogar no Zenit, é um clube conhecido em todo o mundo, que disputa regularmente as maiores competições internacionais», afirmou Garay, que começará agora a trabalhar às ordens do português André Villas-Boas.

Em entrevista ao site oficial do clube, o argentino disse ainda que será fácil adaptar-se ao futebol atacante do Zenit, depois de ter jogado um estilo mais defensivo pela seleção, onde foi aposta do selecionador Alejandro Sabella em todos os jogos disputados no Mundial 2014.

«Tanto o Zenit como o Benfica gostam de controlar a bola, por isso acho que não vou ter problema.», concluiu o defesa, que mantém na Rússia o número 24 que usava na Luz.    

Depois de três anos na Luz, onde chegou proveniente do Real Madrid, o vice-campeão mundial, de 27 anos, rumou esta temporada ao Zenit e diz sentir que já faz «parte da equipa há algum tempo», devido à forma como foi recebido pelos colegas.