O empresário de Juan Iturbe faz acusações graves ao F.C. Porto e a Vítor Pereira. Augusto Paraja considera que os dragões estão a fazer um «ataque psicológico» ao jovem argentino, porque o treinador «diz uma coisa» e «algumas pessoas da direção» outra diferente.

Iturbe jogou o Sub-20 sul-americano pela Argentina e tem o River Plate supostamente interessado nos seus serviços. A verdade é que continua a aguardar uma definição sobre o futuro.

«Ele está com uma crise nervosa, estão a passar-lhe uma fatura que não deve ser paga por ele. Há um ano e meio que estão a castigá-lo. O treinador disse-lhe duas vezes, há um mês e esta segunda-feira, não vou contar contigo nos próximos seis meses», disse Paraja à Rádio Renascença.

Perante estas declarações, o Maisfutebol questionou Vítor Pereira durante a conferência de imprensa desta terça-feira: isto é verdade? O que pensa o clube fazer com Iturbe?

«O clube está atento e compreende a situação do jogador», respondeu Vítor Pereira. «Entendo que ele queira jogar mais, mas tudo vai ser tratado dentro do nosso clube. Não posso dizer mais».

Leia também:

Vítor Pereira e a expulsão de Paulo Vinícius: «Difícil de explicar»

«Liedson? Estamos exatamente no mesmo ponto»

«Não há muitas equipas sem derrotas na Europa»