O F.C. Porto continuou a preparar a recepção ao APOEL, em jogo agendado para quarta-feira, ainda sem Valeri e Belluschi. Os argentinos estão lesionados, trabalham à margem do grupo e alimentam cada vez mais dúvidas sobre a recuperação para o jogo.
Hulk e o APOEL: «Não posso economizar nos golos»
Belluschi tem uma entorse no joelho esquerdo contraída na quinta-feira. O médio evoluiu um degrau e começou a treinar no relvado, ainda que de forma condicionada, pelo que o que fizer nesta terça-feira será fundamental para perceber se é opção.
Já Valeri contraiu frente ao Sertanense uma contusão com entorse do tornozelo direito e voltou a realizar apenas tratamento. O argentino está por isso mais atrasado no processo de recuperação, pelo que se mantém também em dúvida.
De resto, também Tomás Costa, Varela, Miguel Lopes e Orlando Sá continuam entregues ao departamento médico, todos em treino condicionado e tratamento (à excepção de Tomás Costa que faz apenas treino condicionado).
Nove juniores voltam a treinar com o plantel principal
Para colmatar as baixas, Jesualdo chamou nove juniores para treinar com o plantel. Foram eles Bacar, Bosingwa, Abdoulaye, David, Dias, Sérgio Oliveira, Alex, Claro e Yero, os últimos seis dos quais até foram convocados para o jogo com o Sertanense.
O F.C. Porto encerra a preparação do jogo com o APOEL, relativo à terceira jornada da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, pelas 10 horas, no Dragão. Pelas 12 horas Jesualdo fala à imprensa. O APOEL fala às 18.15 horas e treina pelas 19 horas.