O Colón de Santa Fé estuda a possibilidade de avançar para a contratação de Sebastián Prediger, antigo jogador do clube. O médio defensivo pertence aos quadros do F.C. Porto mas não foi feliz nos primeiros meses em Portugal. Seguiu-se um empréstimo pouco produtivo ao Boca Juniors.

«Queremos fortalecer o aspecto defensivo e encontrar um bom volante é prioritário. Falei com Sebastián Prediger. Se tiver vontade de regressar e as condições económicas estiverem ao alcance do clube, é um jogador que nos interessa», admitiu o presidente do Colón, Germán Lerche.

O médio argentino está a passar férias no seu país e, salvo ordem em contrário, conta apresentar-se no Porto para o arranque da próxima temporada. «Não sei de nada sobre o interesse do Colón, mas nunca fecho as portas ao clube, porque sou adepto do Colón e sempre disse que regressaria um dia», disse Prediger.

«Se regressasse à Argentina, jogaria apenas no Colón, por mais que existam outras propostas. Digo isto com muito mais força agora, pensando no que foi a minha experiência no Boca Juniors», desabafou o jogador dos quadros portistas.