Aí está uma dupla que pode fazer sucesso. Depois de algumas trocas de palavras de respeito, Messi e Falcao vão mesmo jogar lado a lado. Os adeptos portistas podem, para já, ficar sossegados, pois o colombiano não acertou a mudança para o Barcelona. E, já agora, também não é Messi que vai passar a vestir de azul e branco.

Falcao no Chelsea? E Messi no F.C. Porto?

Os dois craques do futebol mundial vão participar, esta quinta-feira, num jogo de carácter solidário no Estádio Nacional, do Chile, que coloca frente a frente os amigos de Messi frente aos amigos do chileno Marcelo Salas.

Falcao, que mais do que uma vez foi apelidado de «Messi colombiano», integra a equipa do argentino, juntamente com jogadores como Mascherano, Gabi Milito, Diego Lugano, Lucio ou Juan Vargas. O treinador será Dunga. Do outro lado estarão «El Burrito» Ortega, Edgar Davids ou Paolo Guerrero, entre outras estrelas.

Recorde-se que, recentemente, Messi afirmou numa entrevista que gostava de jogar ao lado de Falcao. Com boa disposição, o colombiano respondeu no Twitter: «Portistas, parece que o Messi quer vir jogar para o F.C. Porto. Acham que tinha lugar?» Esta noite, pelo menos, caberão os dois na mesma equipa.