Depois da vitória sobre o Arsenal e da conquista do primeiro lugar do Grupo G da Liga dos Campeões, o F.C. Porto regressou esta quinta-feira ao trabalho, com uma sessão de treino que teve início pelas 11 horas. A principal nota de destaque foi a boa-disposição do plantel. Muitos sorrisos e uma alegria contagiante, natural num grupo vencedor.
As más notícias para Jesualdo Ferreira prendem-se com as ausências. Duas, neste caso. Durante os quinze minutos abertos à comunicação social não foram vistos no relvado Tarik e Sapunaru. O lateral romeno continua a fazer tratamento, enquanto recupera de uma mialgia. Já o marroquino foi dispensado para tratar de assuntos pessoais.
Ultrapassada a Liga dos Campeões, o F.C. Porto prepara já o confronto com o Cinfães, a contar para a Taça de Portugal. Esta manhã, Jesualdo dividiu o plantel em dois grupos nos quinze minutos abertos: de um lado os titulares, que fizeram corrida acompanhados de José Gomes, do outro lado os restantes jogadores, que fizeram exercícios com bola.
O F.C. Porto volta a treinar esta sexta-feira, pelas 10 horas, no Olival. Por volta das 12.30 horas, Jesualdo Ferreira projecta o encontro com o Cinfães em conferência de imprensa. A partida com a formação duriense realiza-se no sábado, pelas 15 horas, em Cinfães do Douro.