Vítor Campelos, treinador do Moreirense, na sala de imprensa, após empate a três frente ao Famalicão

«Na primeira parte estivemos quase irreconhecíveis e o Famalicão estava ao intervalo a ganhar por 2-0 com justiça. Ao intervalo corrigimos algumas situações em termos táticos e dissemos que tínhamos de ser mais agressivos e mais perto da bola.

Sentimos desde o início da segunda parte que estávamos melhor e com as substituições creio que ficamos por cima no jogo. Acabámos por marcar três golos, o que demonstra o caráter e a personalidade dos jogadores que sempre acreditaram que podiam dar a volta ao resultado. Por mera infelicidade, o Filipe rematou ao lado e podia dar o 4-3.

Sabíamos que com a entrada dos dois que íamos ficar mais pressionantes na primeira fase de construção do Famalicão. Tentamos que não conseguissem ligar o jogo com o Gustavo Assunção e foi isso que fizemos. Começámos a recuperar bolas muito mais à frente e conseguimos chegar ao empate.

O Luís Machado é um jogador que está a atravessar um bom momento e por isso é que teve uma oportunidade. É um jogador que dá verticalidade e profundidade à equipa. Acabou por fazer um bom jogo e responder àquilo que lhe foi pedido.»