O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, em declarações após o jogo com o Farense, da 17.ª jornada da Liga 2020/21 e que terminou empaatdo 1-1:

«Foi um jogo emotivo e muito disputado, de grande entrega e determinação, entre duas equipas muito disponíveis. O Farense levou-nos vantagem na primeira parte. Ganhou mais duelos, foi mais perigoso na bola parada e nós não fomos tão equipa como queríamos. Faltou-nos ter mais bola e mais capacidade de sair na fuga à pressão do Farense, para termos mais tranquilidade e ganhar metros no terreno. A primeira parte foi aquém, também por mérito do Farense. A segunda foi muito mais condizente com a nossa valia. Uma boa entrada, fortíssima, de grande qualidade. Tivemos 25 minutos fantásticos. Sentimos que estávamos muito bem no jogo, ameaçámos várias vezes o golo e, antes do penálti, já merecíamos a igualdade.»

«Depois, foi uma parte final equilibrada, disputada, em que qualquer uma das equipas podia ter vencido. Foi um jogo agradável de ver, num campo muito difícil, onde só o FC Porto tinha vencido. Não é que não nos satisfaça um ponto, mas foi um jogo complicado e, quando não se consegue vencer, um ponto é um ponto.»