Ernesto Farías diz que trabalha «para jogar bem» quando é chamado e é com essa atitude que encara o próximo jogo do F.C. Porto, onde as opções de entrar em campo são maiores, face ao castigo de Lisandro Lopez.
«O F.C. Porto tem bons jogadores e seguramente quem entrar vai fazê-lo bem. Aqui todos os jogadores são importantes. O Lisandro está suspenso, mas quem o substituir vai fazê-lo da melhor forma», afirmou Farías esta quarta-feira, na «supr flash» de antevisão da próxima partida, frente ao V. Guimarães: «Tal como os meus companheiros, trabalho sempre para ter oportunidades e para jogar bem quando sou chamado. Todos temos possibilidades de jogar, o treinador não confirmou nada.»
Depois do V. Guimarães segue-se o grande compromisso com o Manchester United para a Liga dos Campeões, mas o avançado prefere não pensar nisso para já. «No F.C. Porto vamos jogos a jogo, o seguinte é sempre o mais importante. Em Guimarães vai ser uma partida difícil, mas vamos lá para ganhar. Entramos em todos os jogos para vencer e é o que vamos tentar este sábado. Depois pensaremos no compromisso seguinte», afirma.