Pinto da Costa marcou presença no treino que o plantel do FC Porto cumpriu na manhã desta segunda-feira, véspera da receção ao Áustria de Viena, para a Liga dos Campeões.

Na semana passada o presidente portista esteve alguns dias internado no hospital, para examinar o coração, mas no sábado já esteve na tribuna presidencial do Estádio do Dragão, onde assistiu ao empate a uma bola com o Nacional.

Nesta segunda-feira o líder azul e branco decidiu marcar presença no treino. Cumprimentou a equipa técnica liderada por Paulo Fonseca e esteve alguns minutos à conversa, em pleno relvado.

«É normal isso acontecer. Felizmente ele está aqui connosco. Se fosse há uma semana não poderia estar. Congratulamo-nos por ele estar presente. É algo que faz muitas vezes sempre que lhe é possível», disse o Paulo Fonseca na conferência de imprensa que decorreu após a sessão de trabalho.

Referência ainda no treino para a presença de Ghilas no treino, embora o avançado argelino tenha feito apenas trabalho condicionado nos quinze minutos abertos à comunicação social. Jorge Fucile e Marat Izmailov continuam ausentes.