Sérgio Conceição reagiu a uma publicação de Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto, histórico treinador do FC Porto.

«Obrigado, D. Cecília! Ser comparado com o mestre Pedroto, tanto pessoal como profissionalmente, é uma honra», escreveu o treinador dos azuis e brancos.

Horas antes, Cecília Pedroto partilhou uma fotografia de Conceição (a mesma que o técnico usou para responder) num momento de cumplicidade com o filho mais novo, tendo escrito que aquela imagem tinha-lhe feito lembrar o marido, que morreu em 1985 vítima de doença prolongada.

«Vem-me à memória o meu marido, a forma como mimava o meu filho Pedro (o mais novo dos três). Sérgio é um ser humano de excelência, ama a sua mulher e filhos, ajuda os que necessitam, é um homem de fé, tudo isto e muito mais», elogiou a mulher de Pedroto, que disse que o marido tinha também todos esses atributos.

Depois dos elogios à pessoa, Cecília prosseguiu com elogios ao treinador. «No plano desportivo, é o melhor treinador da atualidade, ama o clube, faz milagres com o plantel de que dispõe! Estamos no início da temporada e muita coisa ainda vai mudar, espero que sim. Boa sorte para todos», desejou.