Tiquinho Soares voltou a pedir publicamente desculpas, depois de ontem, durante o clássico frente ao Sporting, ter manifestado a sua insatisfação ao ser substituído, numa atitude logo questionada pelo técnico Sérgio Conceição.

Depois de tentar justificar a sua atitude, na flash interview após a partida, o avançado brasileiro do FC Porto deixou hoje um esclarecimento na sua página na rede social Instagram.

«Todos sabem do meu comprometimento com a equipa. O jogo de ontem era importante para nós, por ser um clássico e uma meia-final. A vontade de jogar e ajudar a equipa era muito grande, por isso acabei por ter uma atitude que me deixou muito para baixo. Quero desculpar-me pela forma com que reagi, a todos meus companheiros, adeptos e ao meu treinador. Não tive a intenção de desrespeitar ninguém nem querer aparecer. Garanto que tudo que queria era ajudar o FC Porto, como sempre faço quando entro em campo seja com golos ou luta. Enquanto vestir essa camisola vou sempre lutar e ajudar os meus irmãos! Mais uma vez, desculpas a todos!», escreveu Soares, numa mensagem que teve vários comentários de apoio de adeptos portistas.