O antigo futebolista português Paulo Futre, que já jogou no Atlético de Madrid, admite que eventuais transferências de Felipe e Héctor Herrera, jogadores do FC Porto, para os colchoneros, seriam grandes contratações para o emblema espanhol.

«Já saiu o Lucas Hernández e o Godín, ao que tudo indica, vai para o Inter [de Milão]. O Atlético vai precisar de dois centrais e o Felipe é um central impressionante, seria uma grande contratação para os colchoneros. É um jogador de seleção, experiente. Também se fala do Herrera e seria, igualmente, uma grande contratação. São dois jogadores habituados à pressão, dois líderes», avaliou Futre, elogiando o brasileiro e o mexicano, apontados em Espanha como possíveis reforços do Atlético.

A esse propósito, Futre, que foi também jogador do FC Porto, não acredita que o plantel dos dragões perca capacidade competitiva, pesem eventuais saídas, como a já oficializada de Éder Militão para o Real Madrid.

«No ano passado, o FC Porto também perdeu o Marcano e o Ricardo Pereira, que foram dois pilares importantes. E está a fazer uma grande época. Está na final da Taça, chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está a lutar pelo campeonato», rematou.