Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, fez neste sábado a antevisão do jogo frente ao Feirense, da 13.ª jornada da Liga, e sublinhou o momento de confiança da equipa, depois de ultrapassada a maior série de jogos sem golos da história do clube:

«Esperamos um jogo naturalmente difícil, contra um adversário complicado, mas estamos focados em nós, a nossa ideia está clara, queremos mantê-la. Queremos fazer bem o que fizemos sempre bem e o que mudou é que a bola deixou de bater no poste e ir para fora, entrou. Isso muda tudo, muda as sensações, mas não muda a nossa ideia e o que pretendemos», afirmou o técnico portista, acrescentando que a análise que fez sobre a falta de eficácia foi detalhada:  

«Não nos debruçamos apenas sobre a questão do golo, a nossa análise é muito mais profunda. É um bom sinal que os avançados façam os golos, mas estamos muito contentes com todos os jogadores.»

O FC Porto defronta o Feirense este domingo, pelas 16 horas, no Estádio Marcolino de Castro, num jogo em que, em caso de vitória, pode aproximar-se dos rivais.