Rui Jordão faleceu esta sexta-feira aos 67 anos. Sérgio Conceição aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Coimbrões, da terceira eliminatória da Taça de Portugal para enviar as condolências à família do ex-internacional português e para lembrar o estado de saúde de Fernando Gomes. O «bibota» luta contra uma doença oncológica.

«Lamento o seu falecimento e envio um abraço à família. Foi um jogador de grandíssimo nível que apreciei não só no Sporting, mas também na seleção nacional. Não gosto de fazer isto publicamente, mas já que veio à baila uma notícia sobre o Fernando Gomes. Já lhe dei um abraço em privado, mas agora faço-o publicamente. Vai correr tudo bem», disse o técnico dos dragões.

Tudo sobre FC Porto

Os azuis e brancos foram finalistas vencidos na última edição da Taça de Portugal. O treinador dos azuis e brancos sublinhou que a sua equipa tem como objetivo fazer melhor que na época passada, ou seja, vencer a competição.

«O desafio é fazer melhor do que no ano passado e do que há dois anos. O objetivo é tentar chegar à final e ganhar. Para chegar a esse objetivo, é claramente importante e necessário ganhar amanhã e dar uma boa resposta nas diferentes etapas. Não digo melhor em termos da exibição, mas em termos de resultado», sublinhou.