Pepa, treinador do Feirense, em declarações na zona de entevistas rápidas da Sport TV após a derrota com o FC Porto por 1-0 para a Taça de Portugal:

«Tivemos o mérito de sermos iguais a nós próprios. Esta era uma oportunidade que tínhamos. Não mudámos rigorosamente nada e isso mostra a grande qualidade da nossa equipa. Estou com um orgulho tremendo, já estava ao intervalo.

Tentámos tudo e mais alguma coisa mas enfrentámos uma equipa muito forte. Acima de tudo temos de acreditar no nosso trabalho. Era o que faltava deitarmos cinco meses de trabalho para o lixo por causa de um jogo. Não conseguimos [ganhar] por mérito do FC Porto. Não foi fácil, mas tentámos.

Sofremos um golo de bola parada, até nisso fomos infelizes. Não conseguimos aproveitar as nossas oportunidades. faltou-nos tranquilidade no último terço.

[Sobre os elogios de Lopetegui, que disse que o Feirense era mais forte do que algumas equipas da Liga]
Vindo de quem vem só temos de ficar orgulhosos pelo elogio, mas faz-me lembrar aquele conto da sereia. Ficou demonstrada a qualidade que temos não só em termos individuais como coletivos.

[Objetivo é a subida À Liga?]
O nosso grande objetivo é jogo a jogo. Queremos subir, como é óbvio, mas temos de olhar a curto prazo.