Geraldo, antigo jogador do Vitória de Guimarães entre 1997 e 2001, chegou ao Fortaleza, do campeonato Cearense, há pouco mais de uma semana e já provocou uma nova mania: uma peruca com as cores do clube. O jogador fez umas trancinhas brancas, vermelhas e azuis e o departamento de Publicidade e Marketing do clube aproveitou na ideia para lançar uma nova campanha.

Tudo sobre o futebol brasileiro

«A ideia veio durante um almoço. Depois da vitória frente ao Tiradentes, o Geraldo ligou e a conversa foi posta em alta-voz. Ele começou a dizer que os guerreiros tinham de ir pintados à luta e disse que já ia apresentar-se com as trancinhas tricolores. Foi o suficiente para a ideia surgir», disse Fábio Mota, director de Publicidade e Relações Públicas.

Na apresentação do médio o clube levou 15 perucas para distribuir e tudo começou aí. A moda pegou e o clube viu uma oportunidade de negócio. Agora vai aumentar o stock, para que as claques tenham mais um adorno. Para já e para a estreia de Geraldo estarão à venda 300 novas cabeleiras.