Gianluigi Buffon, guarda-redes do Paris Saint-Germain, está convencido que os colegas de equipa Neymar e Kylian Mbappé podem suceder a Messi e Cristiano Ronaldo e conquistar as próximas cinco Bolas de Ouro.

O experiente guarda-redes italiano expressou a sua opinião no decorrer de uma entrevista que concedeu a Alain Boghossian, seu antigo companheiro no Parma (1995-97), transmitida na Eurosport.

«Eles são um dos motivos que me levaram a vir para o PSG. O Kylian já o conhecemos todos, tem vinte anos e tem o mundo nas mãos. Se ele decidir que é capaz de ganhar cinco Bolas de Ouro nos próximos dez anos, ele vai consegui-lo. Tudo depende dele», começou por destacar Buffon em relação ao campeão do Mundo que ficou em quarto lugar na última edição da Bola de Ouro.

Quanto a Neymar, Buffon também não tem dúvidas. «Ele tem uma técnica, um talento, uma classe que eu provavelmente nunca tinha visto. Falo muitas vezes com o Neymar e digo-lhe, tens 26 anos e ainda não ganhaste uma Bola de Ouro. Já a devias ter ganho, mesmo com Messi e Cristiano Ronaldo. Não tens que esperar que eles acabem, és tão forte como eles. Nos próximos cinco anos, tens de ganhar três. Três para ti e duas para o Kylian. Têm capacidade para isso», destacou ainda Buffon.