O Comité Executivo da UEFA anunciou que vai permitir, em modo experimental, uma quarta substituição durante os prolongamentos de jogos nas fases finais de cinco torneios internacionais de futebol.
 
Os ensaios serão levados a cabo nos campeonatos femininos de sub-19 em 2016 na Alemanha e em 2017 na Geórgia, nos femininos absolutos de 2016 (Eslováquia) e 2017 (Irlanda do Norte) e masculino de sub-21 em 2017 na Polónia.
 
Por outro lado, o organismo aprovou as normas regulamentares do Campeonato da Europa deste ano, em França, de modo a «refletir as últimas decisões para o uso da tecnologia na linha de golo na fase final do torneio».
 
O comité aprovou ainda as normas antidopagem de modo a refletirem as últimas mudanças da Agência Mundial Antidoping (AMA), assim como o regulamento disciplinar de 2016.
 
Os membros do Comité de Controlo Financeiro dos clubes foram reeleitos até 2020, assim como os mandatos dos diretores das estruturas de arbitragem, Pierluigi Collina, Marc Batta e Hugh Dallas, até ao verão do mesmo ano.