Ricardinho revela que pediu «um tempo para pensar» na proposta que o Sporting lhe fez. O internacional português diz que os leões já o tinham tentado contratar na época passada, mas que agora a proposta é melhor.

«Já me tinham feito uma oferta no ano passado e não chegava a estes valores. Esta superou um pouco os números que eu tinha pensado. Agora estamos a pensar. O Sporting está a avaliar os impostos e eu outras coisas mais importantes como a família ou sair de uma equipa vencedora, da qual não tenho vontade de sair, quero continuar a ganhar», afirmou o jogador do Inter Movistar, em declarações ao jornal espanhol Marca.

«Tenho de lutar pela Liga e ganhá-la e depois veremos. Pedi tempo, é normal que uma decisão assim não se tome em pouco tempo. Quero que todos saibam que estou com a cabeça aqui, quero desfrutar deste final de temporada, ganhar a Liga porque quero fazer história», frisou o futsalista português, dizendo como vai tomar a decisão.

«Tenho estado com a família, ouvi opiniões de amigos e escutei outros clubes. É importante para o futsal que isto se saiba. Nem todos vão ficar contentes mas o importante é continuar a trabalhar e receber esse reconhecimento».