Gary Neville teceu duras críticas à exibição de Joe Hart, após a derrota do Manchester City diante do Bayern de Munique (1-3) na Liga dos Campeões. O antigo internacional considera que o guarda-redes inglês podia «ter feito melhor» em dois golos dos alemães.


O antigo jogador do Manchester United, que é um dos treinadores adjuntos do selecionador inglês Roy Hodgson, afirmou que o atual guarda-redes da seleção inglesa «não pode ser batido no seu poste mais próximo» porque «a bola passa perto das mãos».


«É preciso dizer ao Joe Hart que ele tem de fazer melhor. Foi por duas vezes mal batido», acrescentou o técnico citado na imprensa inglesa. Gary Neville considera ainda que «este não era o início que o Manchester City queria, nem o guarda-redes».


No final da partida com o Bayern de Munique, o treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, recusou-se a avaliar a exibição de Joe Hart, mas quando questionado sobre a influência dos erros na confiança dos jogadores, o treinador afirmou: «Claro que me preocupo com os erros e o efeito que eles possam ter, mas nunca podia ser um jogo fácil, para nenhum dos jogadores, contra uma equipa forte como o Bayern», atirou.