Domingos é um dos jogadores do F.C. Porto mais habilitados a falar sobre o Nantes. O avançado portista perdeu, em 95/96, uma excelente oportunidade para afastar a equipa francesa da Liga dos Campeões, mas falhou uma grande penalidade na parte final do desafio. Nesse jogo, o empate a 2-2 permitiu o apuramento ao Nantes e ao Panathinaikos, colocando os portistas de fora. Uma vitória daria a qualificação ao F.C. Porto. 

Recordando esse encontro, Domingos reconheceu que essa falha no jogo frente ao Nantes ainda o persegue: «Foi um jogo que marcou, de forma negativa, a minha carreira futebolística. Há bocado, no balneário, antes de sabermos quem ia sair, dizia por graça aos meus colegas que não queria que saísse o Nantes. Falhei o penalty que nos podia ter dado o apuramento, mas o futebol é mesmo assim...» 

Numa perspectiva um pouco mais optimista, Domingos acrescentou: «Ao menos, vai ser uma oportunidade para me redimir desse episódio...» 

Do passado para o presente, Domingos sublinhou a qualidade do adversário portista: «Sei que vai ser um adversário muito complicado. O Nantes está a fazer um excelente campeonato, o que prova que tem bastante qualidade. Um bom resultado na primeira mão dar-nos-ia tranquilidade para o segundo jogo». 

«Nesta altura da prova, qualquer equipa tem hipóteses de passar. Isso aconteceria também com os outros adversários que nos podiam ter tocado. Acho que o Porto tem, precisamente, 50 por cento de possibilidades de passar», avaliou o avançado do conjunto azul e branco. 

Ainda assim, Domingos considerou que a sua equipa dispõe de um trunfo importante: «As pessoas do Nantes devem saber que o F.C. Porto tem mais experiência internacional e está mais habituado a estes palcos».