O médio-ofensivo Ramos deverá assinar hoje, ou o mais tardar amanhã, um contrato com o Varzim. O jogador já tomou uma decisão sobre o seu futuro e ela implica a sua transferência para a Póvoa de Varzim. 

Ramos deu nas vistas, nas duas últimas épocas, ao serviço do União de Lamas, da II Liga. Além do interesse do Varzim, poderia haver interesse de um ou dois clubes estrangeiros, mas o jogador prefere ficar em Portugal. O empresário de Ramos, António Prata Tavares, já tem tudo acertado com o Varzim, um acordo que agrada ao jogador. Falta apenas que União de Lamas e Varzim acertem as últimas arestas do negócio, o que deverá acontecer nas próximas horas. 

Como Ramos tinha mais um ano de contrato com o União de Lamas, o clube lamacense terá direito a uma verba pela tranferência. A contratação, quase certa, de Ramos junta-se, assim, ao regresso de Rui Maçães, jovem que na época agora finda representou o Taipas, a títuli de cedência. Tudo aponta para que fique no plantel no próximo campeonato, devendo mesmo renovar o contrato que o liga ao clube varzinista.