Jokanovic, médio jugoslavo expulso no jogo com a Espanha, foi castigado com um jogo pela UEFA, o que o vai obrigar a ficar de fora no jogo dos quartos-de-final com a Holanda, marcado para amanhã.
A Jugoslávia também não vai poder contar diante da Holanda com Kezman, que tinha sido expulso na partida anterior, diante da Noruega, um minuto depois de ter entrado. Kezman fora punido com dois jogos de castigo, faltando-lhe cumprir um jogo.
A disciplina tem sido, aliás, um dos problemas da Jugoslávia, que ainda não conseguiu terminar um encontro com onze jogadores. Na estreia no Campeonato da Europa, diante da Eslovénia, foi Mihajlovic a ser expulso pelo português Vítor Pereira, devido à acumulação de cartões amarelos.
O seleccionador Vujadin Boskov está a sentir algumas dificuldades para formar a equipa que terá de se opor à Holanda, uma das favoritas do Europeu. Para além de Jokanovic e Kezman, por castigo, o defesa Goran Djorovic também não deve jogar, devido a lesão.
Jugovic, que foi substituído ao intervalo do jogo com a Espanha devido a dores nas costas, encontra-se em dúvida, tendo 50 por cento de hipóteses de alinhar.
Ronald de Boer dúvida na Holanda
Do lado holandês, Ronald de Boer constitui a grande preocupação. O médio do Barcelona trabalhou hoje com limitações devido a lesão na anca.
Boa notícia para Frank Rijkaard é a aparente recuperação do guarda-redes Van der Sar, que já treina sem problemas, depois de uma lesão na coxa esquerda. Van der Sar teve de ser substituído diante da Dinamarca e ficou de fora com a partida da França, mas Rijkaard diz que o guardião estaré em condições de defrontar a Jugoslávia no domingo, apesar de o próprio Van der Sar se considerar a apenas 90 por cento.