O clube encarnado é, pelo segundo ano consecutivo, o único emblema português a figurar entre as 50 marcas mais valiosas. Os encarnados subiram, inclusivamente, quatro lugares em relação a 2013 - este ano é avaliado em 61 milhões de euros e com um rating de AA+, no ano passado valia 41 milhões e era considerado A+.
O Bayern Munique continua a liderar este «ranking», sendo avaliado em 656 milhões de euros, seguido do Real Madrid, com um valor de 563 milhões. O ManUtd trocou de posição com os merengues e desceu para o terceiro lugar, valendo, seguindo a Brand Finance, 541 milhões.
O Bayern Munique continua a liderar este «ranking», sendo avaliado em 656 milhões de euros, seguido do Real Madrid, com um valor de 563 milhões. O ManUtd trocou de posição com os merengues e desceu para o terceiro lugar, valendo, seguindo a Brand Finance, 541 milhões.
No top-10, dominado por clubes ingleses, destaques para as subidas do ManCity, Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain - sendo que os franceses ocupam a décima posição, depois de, em 2013, terem sido 24º.