O Estádio do Restelo tem sérias possibilidades de ser integrado na rede de infraestruturas de apoio ao Euro 2004, funcionando como campo de treinos para algumas selecções. 

Sequeira Nunes, presidente do Belenenses, esteve hoje (sexta-feira) na sede da Euro 2004 SA para apresentar o projecto de remodelação do estádio. O que levou para mostrar agradou aos responsáveis da empresa que gere a organização do evento, segundo frisou à saída Gilberto Madail, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e da Euro 2004 SA. 

O Belenenses pretende passar a ter um estádio quase totalmente coberto (a excepção é o topo Sul) e com capacidade para 30 mil espectadores. Para tal, o clube do Restelo espera receber a ajuda da Câmara Municipal de Lisboa, entidade com a qual conta poder assinar brevemente um protocolo de cooperação. 

A possibilidade de o clube solicitar mais apoios estatais está de pé, mas a eventual cedência de verbas não passará pela Euro 2004 SA. 

Além desta perspectiva de participação indirecta no Euro 2004, é muito provável que o futuro Estádio do Restelo venha a ser escolhido como palco do Mundial de sub-16 que Portugal vai organizar em 2003. 

O presidente do Belenenses afirmou que «a reunião foi bastante positiva» e revelou que «se confirmou a receptividade já anteriormente expressa pela Federação e pela empresa que gere o Euro 2004».