César Prates tem uma lesão muscular na coxa esquerda e, por enquanto, ainda não se conhece o tempo de paragem a que será submetido. O diagnóstico só pode ser feito quarenta e oito horas após a mazela, contraída no encontro de ontem (terça-feira) com o Nacional, e, portanto, amanhã será dia de exames médicos para o lateral-direito. 

João Pinto e Delfim, dois dos jogadores que não foram utilizados ontem (terça-feira) frente ao Nacional, assustaram os responsáveis do Sporting durante o treino matinal de hoje. O avançado levou algum tempo a ser assistido, queixando-se do joelho direito. O mesmo aconteceu com o médio defensivo, mas ambos acabaram por regressar aos trabalhos. Por sua vez, Horvath apenas fez cinco minutos do aquecimento, tendo abandonado de imediato o relvado. O jogador queixa-se de dores musculares, mas nada de preocupante para o departamento médico do clube. 

Beto realizou apenas trabalho de ginásio, por gestão de esforço, e Afonso Martins e Quim Berto integraram normalmente os trabalhos daqueles que não foram utilizados de início frente aos madeirenses.  

Na habitual peladinha, Toñito destacou-se ao apontar cinco golos, enquanto que Tello (dois golos) e Cáceres continuam a mostrar bons pormenores e a integrar-se bem no plantel. Os titulares de ontem limitaram-se a fazer recuperação física. 

Sá Pinto, Bruno Caires, Dimas e Hugo continuam a recuperar das respectivas lesões, tendo os dois últimos realizado exercícios de corrida.