Jorge Silva, o defesa-central do Boavista, fez esta manhã (terça-feira) treino de corrida, apresentando melhorias da lesão que contraiu no jogo em Penafiel, a contar para a Taça de Portugal. 

O defesa recupera de intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo e hoje foi o segundo dia em que pôde realizar treino de corrida. Outro jogador que apresenta melhoras é Demétrios. O avançado brasileiro já participou no treino desta manhã sem quaisquer limitações físicas. 

A grande preocupação é, assim, Geraldo. O médio-ofensivo brasileiro não participou na sessão desta manhã, devido, ainda, à entorse que contraiu num joelho, quando de um treino com os juniores. Geraldo fez ontem uma ressonância magnética, cujos resultados ainda não são conhecidos. 

Pedro Santos e Rui Óscar completam o quadro de problemas físicos. O médio treinou condicionado ontem, mas esta manhã já treino quase sem limitações. Quanto ao lateral-direito, ainda apresenta dores musculares, pelo que só fez corrida. 

O Boavista volta ao trabalho dentro de minutos, pelas 15.30 horas desta terça-feira. Amanhã há nova dose dupla, para preparar o encontro de domingo, para a Taça. O adversário é que ainda é desconhecido: Moreirense ou Estoril.