As direcções do Bragança e do F.C. Porto confraternizaram algumas horas antes do jogo da Taça de Portugal (19 horas), num almoço que decorreu num restaurante da cidade transmontana. O repasto juntou cerca de uma centena de convidados, que quiseram participar no convívio e aproveitaram para trocar algumas palavras com Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto. 

A presença do autarca brigantino, Jorge Nunes, reforçou que a câmara esteve e está bastante empenhada nesta partida da Taça de Portugal, facto mais uma vez reconhecido por Armindo Pais, dirigente máximo do Bragança. 

Para além de Pinto da Costa, o F.C. Porto fez-se ainda representar por Adelino Caldeira, administrador da SAD azul e branca. Hernâni Gonçalves, vereador da Câmara Munipal do Porto, e Mário Beça, cirurgião com fortes ligações aos portistas marcaram igualmente presença. 

A refeição durou cerca de duas horas e terminou antes do café e dos digestivos, tomados na casa do F.C. Porto em Bragança, situada na zona do estádio municipal.