Pizzi está a um passo de deixar o F.C. Porto para rumar até à Argentina, onde vai representar o Rosário Central. O jogador esteve reunido com Jorge Balbis esta manhã, um representante do seu empresário Ricardo Schlieper, e terá discutido os pormenores para a transferência. 

Neste momento, Jorge Balbis está reunido com representes do clube das Antas na cidade do Porto tratar das questões que ainda faltam resolver para chegar a acordo. Este encontro deverá continuar até final da tarde e só nessa altura será possível saber se Pizzi viajará de imediato para o seu país, tendo em vista a preparação do campeonato que vai iniciar-se brevemente. 

O F.C. Porto terá considerado excedentária a presença do hispno-argentino do plantel, pelo que Pinto da Costa verá com bons olhos a saída do avançado por troca com outro dois jogadores jovens provenientes do Rosário Central. Aliás, o próprio treinador da equipa argentina, Edgardo Bauza, manifestou a imprensa local o seu regozijo pelo regresso de um atleta que já lhe deu muitas alegrias e reconheceu ter contactado com Pizzi ainda durante o dia de ontem. 

Ainda segundo os meios de comunicação locais, os portistas receberão Iván Moreno, Fabianesi e Mauro Cetto, que está a jogar o campeonato sul-americano sub-20 no Equador.