Javier Irureta, o treinador do Corunha, falou esta tarde, em conferência de Imprensa, sobre o jogo de amanhã, com o AC Milan. 

Para o técnico espanhol, este será «um jogo muito importante para o Corunha, uma vez que se vencermos damos um grande passo rumo aos quartos de final da Liga dos Campeões». 

Irureta considerou que «o jogo surge numa boa altura, dado que o Corunha atravessa um bom momento de forma. Temos que ter em conta que o Milan é muito perigoso, especialmente nos jogos fora de casa». Prosseguindo o elogio à equipa italiana, Javier Irureta sublinhou que «o Milan é uma equipa recheada de grandes jogadores. Shevshenko é um avançado muito perigoso e Bierhoff joga muito bem de cabeça». Por isso, Irureta exigirá aos seus jogadores «muita concentração e empenho máximo desde o início do jogo». 

Sobre a perspectiva de o recinto do Corunha poder vir a encher, Irureta mostrou-se agradado com essa possibilidade, mas relativizou a questão: «O apoio do público será importante, mas não decisivo. Os jogadores do Milan são muito experientes e estão habituados aos grandes palcos».  

O onze que deverá amanhã iniciar o encontro com o AC Milan é este: Molina; Manuel Pablo, Donato, Naybet e Romero; Mauro Silva e Emerson; Victor, Djalminha e Turu Flores; Tristan. A confirmar-se esta equipa, Irureta terá, como outras opções, Songo¿O, César, Hélder, Capdevila, César Sampaio, Fernando, Valeron, Makaay e Pandiani. 

A equipa galega treinou esta manhã. Após a sessão, os jogadores cumpriram, em casa, um período de descanso, concentrando-se pelas 20.30 horas locais (menos uma em Portugal continental) em estágio, até à partida com os italianos.