Luís Duque, presidente demissionário da SAD do Sporting, não tece comentários à cooptação de Dias da Cunha para a cadeira da presidência do clube e garante que tomará até esta quinta-feira uma decisão sobre a sua situação no clube. 

Em San Sebastian, onde hoje (terça-feira) conseguiu a contratação de Sá Pinto, o líder da sociedade desportiva leonina foi parco em declarações aos jornalistas sobre as movimentações directivas: «Nada tenho a dizer. Sou vice-presidente do clube, fui eleito para tal e assumo as minhas responsabilidades. A minha lealdade é com os sócios, nada mais. Até quinta-feira vou tomar uma decisão.» 

Sobre Sá Pinto, último reforço do plantel de Augusto Inácio, Luís Duque mostrou-se feliz «pelo facto de a Real Sociedad ter percebido a vontade do jogador», confirmou o contrato de cinco anos e referiu que «houve aproximação mútua por parte do Sporting e da Real Sociedad». 

«A nossa vinda aqui destinou-se a negociar com a Real, uma vez que com Sá Pinto estava tudo certo, o contrato estava feito», acrescentou Duque.