Hernâni Silva, presidente do Paços de Ferreira, e Jorge Silva, treinador adjunto da formação da capital do móvel, viajaram hoje para o nordeste brasileiro, onde já estivera José Mota em observações, com o objectivo fechar os negócios relativos à contratação de dois jogadores referenciados pelo técnico pacense na sua primeira viagem por terras de Vera Cruz.Os jogadores em causa são um trinco e um avançado, exactamente as posições que o Paços de Ferreira necessita de colmatar para concluír a definição do plantel.  

À parte das contratações, o Maisfutebol está também em condições de avançar que o defesa Vitinha, emprestado ao Marco na temporada anterior, e o defesa-central Bruno, que esteve cedido ao Lousada, serão integrados no plantel às ordens de José Mota para a época que está prestes a iniciar. 

Em contrapartida, Coluna, um médio que pouco participou na notável carreira empreendida no regresso à I Liga, será emprestado. O mesmo acontecerá, aliás, com Gustavo, que permaneceu cedido ao Lousada, Quim, avançado emprestado ao Pinhalnovense, Cadu, médio que rodou no Aliados de Lordelo, e Pintinho, extremo-direito que esteve emprestado ao Ermesinde.