O Paços de Ferreira venceu esta tarde o Moreirense por 2-0 em mais um jogo-treino de preparação das duas equipas. A equipa orientada por José Mota foi sempre superior, mas a qualidade de jogo ainda não é a desejável, pelo que o treinador terá ainda de trabalhar muitos aspectos com os seus jogadores para poder apresentar um valor competitivo idêntico ao da época passada.

A equipa inicial foi composta por Pedro, Mário Sérgio, Filó, Adalberto, Vitinha, Léo Oliveira, Rui Mendes, Zé Manel, Mauro, Jurandir e Nini. No entanto foi no segundo tempo que a equipa jogou melhor, quando alguns jogadores fundamentais entraram em campo. Os golos surgiram precisamente nesse período, com Mauro a abrir o marcador aos 60m e Orlando a fechar o resultado, a dois minutos do fim, marcando na própria baliza.

Num período em que é natural que surja algum cansaço nos jogadores, destaque para o extremo-direito Miguel Xavier, para o médio Rui Mendes e para Filó, reforços que apresentaram bons pormenores.

João Armando, Bruno, Everaldo e Coluna não foram utilizados, pois estão a recuperarar de lesões. A equipa regressa amanhã aos treinos bi-diários (10h e 16h30) e volta a efectuar um jogo-treino no sábado, com o Rio Ave, em Vila do Conde.