O presidente do F.C. mostrou-se, ao final da manhã de hoje, descansado sobre um eventual sanção disciplinar a aplicar pela Liga a Mário Silva, na sequência do incidente ocorrido no final do jogo com o Sporting, em Alvalade. 
 
Pinto da Costa assegura que «está tudo a correr bem» e aponta críticas. «A actuação do delegado da Liga é que é de lamentar, porque permitiu que uns certos indivíduos insultassem os jogadores durante toda a segunda parte. O mesmo acontece com o senhor comissário, que permitiu toda a aquela situação», considerou. 
 
Recorde-se que Mário Silva envolveu-se numa discussão acesa com um dos elementos ligados à publicidade estática do Estádio de Alvalade e no final do jogo didigiu-se a essa pessoa, pedindo explicações. Nesse momento, um dos delegados ao jogo pediu às forças da ordem para que o jogador fosse identificado, mas o portista só deverá incorrer num inquérito desportivo, livrando-se da queixa criminal

Ainda no que se refere às incidências do encontro com o Sporting, Pinto da Costa considera que, apesar da derrota, o grupo ainda poderá ficar mais unido: «Houve um certo sentimento de revolta, que serve, muitas vezes, para unir os jogadores».