Pinto da Costa fez questão de estar ao lado de Domingos na hora da despedida. Depois de Rui Barros e Aloísio, os mais recentes casos de jogadores que terminaram a carreira mas que ficaram no clube com outra funções, foi a vez do presidente anunciar a decisão do ex-avançado. 

Segundo o líder portista «apesar de existir o interesse de vários clubes portugueses e estrangeiros no Domingos, depois de várias reuniões, entendeu que iria colocar fim à carreira e incorporar o quadro técnico do F.C. Porto. Amanhã vai começar a fazer parte da equipa B, juntamente com Ilídio Vale e Bandeirinha». 

São já vários os ex-jogadores do clube que actualmente exercem outras funções no clube. São os casos, por exemplo, de Octávio Machado, Silvino, Aloísio, Bandeirinha, Rui Barros, João Pinto e Lima Pereira, facto enaltecido por Pinto da Costa. «É com grande satisfação e orgulho que os jogadores do F.C. Porto possam continuar no clube e grande parte deles abraçem a carreira de treinador», referiu, lembrando que «num passado mais longínquo isso sucedeu com José Maria Pedroto, que também começou como técnico das camadas jovens e depois teve uma brilhante carreira, que culminou aqui nas Antas». 

Os votos para o futuro Domingos são óbvios: «Desejo-lhe as melhores felicidades e estou seguro que vai ter tanto sucesso como treinador como teve quando era jogador».