A surpreendente derrota do Braga com o Estoril, em jogo a contar para a Taça de Portugal, propiciou um encontro de reflexão entre Manuel Cajuda e a Direcção arsenalista durante o dia de hoje. 

O debate de ideias tem originado várias reuniões de trabalho deste tipo, mas nunca de forma tão imediata ¿ à hora de almoço do dia seguinte ao desaire. Apesar do excelente campeonato, que leva o Braga a ocupar o terceiro lugar da classificação, os responsáveis pelo clube e pela equipa decidiram debater as razões da surpresa provocada pelo Estoril durante cerca de duas horas, sabendo-se que o próximo adversário será bem mais complicado ¿ o FC Porto desloca-se ao 1º de Maio no próximo sábado. 

Para o plantel, hoje foi dia de folga e só amanhã será iniciado o trabalho tendo em vista o encontro com os portistas. Fehér é uma baixa confirmada, devido ao acordo de empréstimo, que não permite a utilização do avançado contra a «casa-mãe». Aliás, o húngaro sentou-se ontem no banco e não chegou a entrar em campo, alegadamente porque ainda não recuperou totalmente de uma lesão. 

Em dúvida está o defesa-central Odair, que se lesionou no jogo com o Estoril e chegou a ser substituído por Mozer. O departamento médico suspeita de uma microrrotura na coxa direita, porém só após o exame que vai ser efectuado amanhã será possível aquilatar da gravidade da mazela. Caso de confirme este diagnóstico, o defesa-central não poderá jogar contra o FC Porto, o que obrigará Manuel Cajuda a mexer no sector mais recuado.