Amanhã (quinta-feira) o Campomaiorense vai treinar em terras espanholas, na cidade vizinha de Badajoz. 

Segundo os dirigentes raianos a alteração prende-se com o desejo de alterar a rotina diária de treinos em Campo Maior, «para descomprimir os jogadores». 

No único treino efectuado hoje, Carlos Manuel orientou uma corrida inicial, depois promoveu trabalho de posse de bola, tendo havido especial cuidado na finalização, e no final a equipa trabalhou a saída para o ataque.  

Hélder Garcia é o único jogador indisponível para o jogo do próximo domingo frente ao Desportivo das Aves. 

O avançado está em fase de recuperação, tendo efectuado hoje treino específico, mas estará longe de se encontrar a 100 por cento para a deslocação ao Norte do país. 

Mesmo assim Carlos Manuel terá razões para sorrir, pois os restantes jogadores em condições de actuar. Poejo, que se destacou na pré-temporada dos alentejanos e que não se estreou ainda no Campeonato, já trabalha normalmente com o resto dos seus colegas. 

Aliado a isto está também a possibilidade de Marco Almeida e Carlos Alberto poderem estrear-se oficialmente com a camisola do Campomaiorense. Muito possivelmente o central cedido pelo Sporting fará parte do onze titular, em detrimento de Duka.