O defesa-central Flamarion, 24 anos, assinou esta tarde contrato com o Guimarães, depois de ter realizado exames médicos da parte da manhã. O jogador, contratado ao Francisco Beltrão, rubricou um vínculo válido por uma época, com mais três de opção.  

Ao Maisfutebol, o brasileiro frisou «estar imensamente satisfeito por poder jogar no Guimarães» e mais não pôde dizer, já que os responsáveis vitorianos assim determinaram. O jogador seguiu viajem, pouco depois das 16h30 para Manzaneda, onde Guga e Rabaribony são esperados a qualquer momento.  

Cinco em recuperação em Manzaneda 

Em Manzaneda, ao ala-esquerdo Laelson, juntaram-se hoje o defesa William e os avançados Paulo César, Ceará e Lixa, com problemas físicos provocados pelo desgaste que os treinos em altitude exigem dos atletas.  

Lixa ainda resistiu durante todo o circuito de montanha, mas não participaria na peladinha com bola de...râguebi. O exercício visou testar a capacidade dos jogadores ao nível dos reflexos e da reacção, um contra um, formando-se posteriormente duas equipas.  

Os cinco atletas submeteram-se esta tarde a trabalho de recuperação, limitando-se a fazer corrida à volta do relvado. Aliás, na sessão vespertina, o físico voltou a ser apurado, bem como aspectos técnico-tácticos com bola, seguindo-se uma peladinha. 

Lima não sabe onde vai jogar 

O médio Lima ainda desconhece o seu futuro. O atleta que tem tudo acordado com o Moreirense, não tem carta branca do Guimarães para se vincular à formação de Moreira de Cónegos. Já com os planteis praticamente definidos, começam a escassear os clubes que poderão abrir uma vaga para a entrada de mais um elemento. De resto, Paulo Pinheiro, presidente do Vizela (IIB), passou esta tarde pelo complexo para dialogar com dirigentes do Guimarães, desconhecendo-se o resultados da conversação.