O médio argelino Najib Ammari cumpriu esta terça-feira o primeiro treino com o Gil Vicente. Aos 20 anos, está sem clube depois de ver cessada a sua ligação ao Marselha. Se agradar a João de Deus poderá assinar contrato com os gilistas, que ainda se encontram no mercado, apesar de já terem garantido 15 reforços.

Ammari é um médio com alguma versatilidade que na temporada passada esteve emprestado ao FC Rouen. A experiência correu mal e pouco jogou.

No Marselha, onde até chegou a defrontar o Benfica num encontro de carácter particular em julho do ano passado, também não teve mais oportunidades.

Esta foi a principal novidade do primeiro treino da época do Gil Vicente, que já contou com o central Halisson, que chegou a Barcelos esta terça e apresentou-se de imediato para treinar. Daniel, ainda a recuperar da longa lesão que o apoquentou na temporada passada, fez treino condicionado.

Na quarta-feira, o Gil Vicente volta a treinar pelas 17h30. De manhã, os jogadores Adriano Facchini, Halisson, Califa, Ely e Tó Barbosa estarão a realizar exames no Centro de Imagem Médica e no Centro de Cardiologia de Barcelos.