Concentrado com a seleção brasileira de sub-23, que vai disputar os jogos Pan-Americanos, o guarda-redes do Gil Vicente, Andrew, enviou uma mensagem ao clube. O guardião de 22 anos agradeceu a compreensão dos barcelenses, que o libertaram para os compromissos da canarinha, forçando a ausência em três jogos.

«Estou muito feliz com este momento, para mim é um motivo de orgulho e acredito que também o seja para todos os gilistas e para o clube», começou por dizer.

«Quero agradecer a compreensão, porque sei que falharei três jogos, mas estarei a apoiar a equipa com uma mensagem positiva e sei que vamos atrás dessas três vitórias que precisamos», acrescentou o guarda-redes, que terá a concorrência de Mycael (Athletico Paranaense) e Matheus Donelli (Corinthians).

Os jogos Pan-Americanos vão decorrer entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro e, por isso, Andrew vai falhar as partidas contra Belenenses, Sp. Braga e Famalicão.

Recorde-se que Arthur Chaves, defesa do Académico de Viseu, também foi convocado, assim como Gabriel Veron, do FC Porto, que mais tarde foi riscado da convocatória por lesão.