Glen Johnson, lateral direito do Liverpool, recuperou de uma grave lesão e diz que agora está mais motivado do que nunca para ajudar a equipa de Rafa Benítez. O defesa contou que, enquanto esteve parado, ganhou todos os troféus com a equipa de Anfield a jogar Championship Manager, mas agora está ansioso por voltar aos relvados.
O lateral esteve vários meses afastado da competição, a recuperar de uma lesão no joelho, e assume que foi o popular jogo de computador que o ajudou a combater as muitas horas de tédio, mas agora quer voltar à acção. «Estou farto de televisão. Quando estás preso ao sofá, vês tudo. O que me valeu foi o Championship Manager que também me ajudou a passar o tempo. Ganhei tudo com o Liverpool», contou.
Glen Johnson trabalhou com alguns dos mais conceituados treinadores da actualidade, incluindo Fabio Capello, José Mourinho e Harry Redknapp, mas considera que é o espanhol Rafa Benítez que estámais próximo do seu estilo. «É tudo futebol com o Rafa, mas no sentido positivo. Ele adora o jogo e quer que toda a gente evolua. Como jogador, não te podes queixar que ele seja assim. Tal como todos os homens são diferentes, os treinadores também o são. Cada um tem o seu estilo próprio e o Rafa também é assim», contou.