Godinho Lopes, presidente do Sporting, anunciou que já tinha intenções de acabar com o fosso no Estádio José de Alvalade antes dos incidentes que se verificaram no decorrer do último jogo com a U. Leiria, no passado domingo, que provocaram ferimentos em dois adeptos.

Veja as imagens do incidente

O dirigente falou à margem da assinatura do protocolo com a Câmara Municipal de Odivelas para a cedência do Pavilhão Multiusos para os jogos da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. «Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos dois adeptos que caíram no fosso ao tentar apanhar uma camisola do nosso jogador, Diego Capel, que continua emocionado com este incidente. Felizmente não foi nada de muito grave. Um sofreu uma luxação, enquanto o segundo encontra-se agora a ser operado a um braço», disse o presidente dos leões antes de anunciar alterações na infraestrutura.

Capel visita adeptos esta segunda-feira

«Acabar com o fosso é uma decisão que foi tomada anteriormente. Fizemos um inquérito sobre as melhorias a fazer no estádio e algumas estão feitas como por exemplo pintar o recinto e torná-lo mais verde. O fosso é um investimento de maior montante, mas estamos a procurar soluções», destacou o dirigente.