Esteban Granero diz que não há volta a dar e o jogo do Real Madrid com o Bayern Munique, marcado para esta quarta-feira, para o Santiago Bernanbéu, «é a hora da verdade» para a equipa de Mourinho. O jovem médio garante que a equipa está determinada a dar a volta à derrota de Munique (1-2) e voltar ao Alianz Arena para discutir a final.
«É a hora da verdade, temos de demonstrar que queremos estar na final. Como disse Mourinho, não há euforia, nem muita, nem pouca, há apenas muita concentração», destacou o jogador na conferência de imprensa.
Uma presença ao lado de Mourinho que deixou os jornalistas espanhóis desconfiados, uma vez, que o treinador português tem oferecido a titularidade a quem vai às conferências de imprensa, com apenas uma exceção para um caso de Benzema. «Os que jogarem de início serão os que estão melhor e os que saírem do banco também. Estamos muito determinados em chegar à final. Temos uma pequena desvantagem, mas estamos preparados. Os adeptos que saibam que vamos dar tudo», comentou.
O jovem médio considera ainda que, caso o Real Madrid consiga juntar a Champions à liga espanhola, poderá ser visto «de fora como uma mudança de ciclo».